05/07/2024 às 12h30min - Atualizada em 05/07/2024 às 12h30min

Feira Armazém celebra as férias de julho com programação para crianças

Primeira edição de 2024 será neste sábado (06) e domingo (07).

Redação - Pauta Real
Foto: Assessoria
A feira paraibana de economia criativa Armazém realiza a primeira edição de 2024 nos dias 06 e 07 de julho. O evento acontece no Espaço Cultural, das 15h às 21h, e conta com uma programação diversificada. Além da exposição de marcas locais de diferentes nichos, a iniciativa conta com performances musicais e artística, danças, recreação infantil e convidados especiais. A entrada ao público é gratuita.
 
Criada em 2018 pelo comunicador e produtor cultural paraibano Sidney Pereira, a feira Armazém tem como objetivo fortalecer a economia criativa local a partir da valorização da produção cultural, autoral e independente através da divulgação de iniciativas que invistam em modos de produção e distribuição sustentáveis no mercado. Para esta edição, a iniciativa celebra as férias de julho.
 
“A Armazém é um espaço para toda a família se divertir e aproveitar as férias. Temos programação infantil e espaço para as crianças brincarem, além shows musicais, feira criativa com mais de 70 marcas que vai de gastronomia a itens de decoração para casa e brechó. É um lugar seguro e de diversão para todos”, destaca.

 
Para esta edição de dezembro, Sidney destaca que o público pode esperar expositores de moda, decoração, artes visuais, jardinagem, cosméticos, itens de decoração para a casa, brechó e gastronomia. Sobre as performances musicais, a programação da Armazém conta com shows de Escurinho, no sábado, e Mulheres na Roda de Samba, no domingo. A programação ainda conta com recreação infantil, pula pula, Cia Mulinga, no sábado, Palhaço Pipoca, no domingo e PerformanceVogue com La Madre Luna Milhões e Pandora Benvenutty.
 
A Armazém é mais do que um evento de exposição de marcas. A feira busca ampliar o seu alcance e impacto cultural, estimulando o intercâmbio de ideias, agregando práticas culturais e empreendedorismo e movimentando a economia criativa recifense. São esses pilares que norteiam a curadoria da Armazém, que acontece em João Pessoa no sábado (06) e no domingo (07), com uma oportunidade única para o público descobrir novos talentos locais e apoiar o empreendedorismo criativo.
 
SOBRE A ARMAZÉM
 
ARMAZÉM é uma feira paraibana que busca dar espaço e visibilidade para marcas regionais e locais com a exposição de pequenos negócios desde 2018. Além disso, tem como objetivo fortalecer a economia criativa com a valorização da produção cultural, autoral e independente através da divulgação de iniciativas que invistam em modos de produção e distribuição sustentáveis no mercado.
 
A feira incentiva a presença das pessoas em espaços públicos e realiza apresentações culturais de artes integradas (teatro, circo, música, artes visuais, entre outras). O evento tem entrada gratuita e já ocupou locais de relevância cultural de João Pessoa, como a Usina Cultural da Energisa, o Celeiro Criativo, o Centro Histórico, e atualmente leva a economia criativa ao Espaço Cultural José Lins do Rêgo
 
Serviço
 
FEIRA ARMAZÉM #15
 
Data: 06 e 07 de julho de 2024 (sábado e domingo), 15 às 21 horas
 
Local: Espaço Cultural José Lins do Rêgo (R. Abdias Gomes de Almeida, 800 - Tambauzinho)
 
ENTRADA GRATUITA
 
 
PROGRAMAÇÃO
 
06 JUL | SÁBADO
 
15H CIRCO | CIA MULINGA
 
16H30 RECREAÇÃO INFANTIL
 
18h30 DJ SET |  DIZANAJU
 
19H30 SHOW | FORRÓ DO ESCURINHO
 
 
07 JUL | DOMINGO
 
15H CIRCO | PALHAÇO PIPOCA
 
16H30 RECREAÇÃO INFANTIL
 
18H30 VOGUE | LA MADRE LUNA MILHÕES E PANDORA BENVENUTTY
 
19H SHOW | MULHERES NA RODA DE SAMBA
Link
Notícias Relacionadas »